UPA Valéria celebra três anos de funcionamento

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Valéria, em Salvador (BA), celebrou, em 28 de março, o terceiro aniversário com bênção católica e bolo. Desde sua inauguração, a unidade de saúde é administrada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

Além do bolo confeccionado para comemorar a data, o padre Yulo Santos, da Pastoral da comunidade de Valéria, compareceu à unidade para abençoar pacientes, funcionários e visitantes.

A UPA, de porte 3, em funcionamento desde 2014, possui 27 leitos, e atende casos de urgência e emergência. Entre os atendimentos prestados, estão a realização de procedimentos diversos com finalidade diagnóstica, clínica e procedimento cirúrgicos.

A unidade conta com profissionais de diversas especialidades, como médicos clínicos, pediatras, ortopedista, enfermeiros, nutricionista, auxiliar de enfermagem, assistente social, entre outros.

Em 2016, a UPA Valéria realizou, em 2016, mais de 52.067 mil atendimentos. Pesquisa realizada com pacientes e acompanhantes revelou 80% de aprovação pelos serviços prestados.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde