16º Centro de Saúde realiza apresentação para novos voluntários

O 16º Centro de Saúde, localizado em Salvador (BA), apresentou, no dia 3 de março, o Programa de Voluntariado da unidade. Foram apresentadas quatro voluntárias da unidade, que irão atuar de acordo com os horários combinados com a coordenação previamente.

Essas voluntárias receberam informações sobre objetivos, metas e responsabilidades que envolvem a atuação dentro da unidade. “O programa de voluntariado em toda e qualquer instituição é sempre bem-vindo, pois desperta nas pessoas a importância das ações realizadas de forma espontânea, sem esperar por retorno, coisas vindas do coração de cada um dos envolvidos. É dessa forma que defino e percebo a importância dos voluntários nos projetos “, afirmou Gladys Amorim, assistente social do 16º Centro de Saúde.

Gladys ainda destacou o envolvimento de todos os participantes no Programa de Voluntariado.  “Percebe-se o engajamento e a participação efetiva de todas as voluntárias, assim como a receptividade dos próprios colaboradores em relação à atuação e contribuição dessas pessoas no processo de trabalho da unidade”, destacou Gladys.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde