Hospital 5 de Outubro promove treinamento sobre administração do tempo

Administrar com habilidade o tempo é essencial obter sucesso na vida profissional e pessoal. Por este motivo, o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás (PA), promoveu um treinamento sobre gestão do tempo para seus colaboradores. A ação foi organizada pelo setor de Recursos Humanos (RH) e buscou capacitar a equipe para realizar suas demandas com qualidade, cumprindo os prazos estabelecidos.

O treinamento foi ministrado pela coordenadora de RH, Daniella Faria, que deu dicas de organização da agenda e abordou tópicos como os benefícios da administração do tempo e os principais vilões da procrastinação de tarefas. “Quando o tempo é administrado de forma correta, o profissional tem um aumento da produtividade, satisfação pessoal e, ainda, evita a sobrecarga de trabalho”, explicou Daniella.

A colaboradora Kayla Araújo considerou o treinamento muito produtivo. “Muitas vezes, por falta de organização, deixamos de fazer tantas coisas. Acabamos valorizando coisas fúteis e esquecendo que a vida passa tão depressa”, disse ela. Jhon Lenon Rolins também aprovou a iniciativa. “Foi um ótimo treinamento e, com certeza, pode-se esperar uma melhor produção quando colocarmos em prática tudo o que foi repassado aqui”, relatou Jhon.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde