Hospital São Lucas comemora aniversário dos colaboradores em clima de Natal

Na entrada do auditório do Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, um cartaz recepcionava os colaboradores com a seguinte pergunta: O que você espera de 2017? A questão era destinada aos colaboradores que fizeram aniversário nos meses de outubro, novembro e dezembro.  

O momento de reflexão também fez parte da dinâmica aplicada pelo Recursos Humanos da unidade, denominada “caixa surpresa”, que testava o perfil de cada colaborador. “A mensagem é desafiadora. Você pode escolher vencer os seus limites e alcançar seus objetivos”, destacou a psicóloga de RH, Thaisa Carvalho. No final, cada colaborador recebeu uma mensagem de gratidão.  

Durante a comemoração, quem também chamou a atenção foi pequeno Jordan, filho do porteiro do hospital, Jorge Freitas, aniversariante do mês de dezembro. Ele contou que aproveitou para trazer o filho neste momento de comemoração.  

“Estou há 28 dias trabalhando na Pró-Saúde para o hospital e já notei um clima harmonioso. Comemorações como essas unem às equipes e valoriza o profissional”, destacou Jorge.  

A comemoração dos aniversariantes no hospital é realizada bimestralmente e organizada pelo setor de Recursos Humanos. Durante a festividade, são desenvolvidas ações de estímulo ao trabalho em equipe.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde