Pró-Saúde recebe prêmio Líderes da Saúde 2016

A Pró-Saúde conquistou, na noite de ontem (6/12), o prêmio Líderes da Saúde 2016, na categoria Filantropia, concedido pela revista Healthcare Management, em evento organizado pelo Grupo Mídia, no Espaço Apas, em São Paulo.

Dom Eurico dos Santos Veloso, presidente, e Wanessa Portugal, diretora Jurídica e de Filantropia, representaram a entidade na cerimônia de premiação, que também contou com as presenças de Jocelmo Pablo Mews, diretor de Operações, Elizabeth Leonetti, diretora de Gestão de Pessoas, e Juan Quirós, membro do Conselho Consultivo da entidade.
 
“ É muito gratificante receber este prêmio. A Pró-Saúde vai completar 50 anos de atuação, em 2017, e sua história prima, desde o início, pela valorização da vida e por ter a filantropia como sua essência”, diz dom Eurico dos Santos Veloso.
 
Para Wanessa Portugal, o prêmio confirma o quanto a instituição aplica tanto em sua missão, quanto em seus valores, o aperfeiçoamento da gestão de seus serviços e a humanização do atendimento à população.
 
O prêmio ‘Líderes da Saúde’ é um evento do Grupo Mídia que homenageou 69 importantes instituições do setor de saúde no Brasil. Essas organizações são classificadas em 23 categorias referentes aos serviços e produtos disponíveis no setor da saúde três são reconhecidas em cada uma delas.
 
Os eleitos foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT. Para chegar aos ganhadores, foi aberta votação ao público pelo site da Healthcare Management online durante dois meses.
 
A Pró-Saúde e demais vencedores do prêmio ‘Líderes da Saúde 2016’ estão na 45ª edição da revista Healthcare Management.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde