Pró-Saúde terá palestras em Fórum de Operação e Tributação de Hospitais e Clínicas Médicas

A Pró-Saúde é uma das entidades que apoiam o Fórum de Operação e Tributação de Hospitais e Clínicas Médicas, que será realizado na próxima quarta-feira, 23 de novembro, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo (SP).

A abertura do evento está marcada para as 9h. Às 10h50, será apresentado o painel “Oportunidades no mercado com a expansão de Hospitais e Clínicas Populares”. Paulo Vinícius Souza Viol, gerente de Operações da Pró-Saúde, irá ministrar a palestra “Modelo de Gestão Corporativa Pró-Saúde”. Rodrigo Manescky, médico do Núcleo Interno de Regulação (NIR), do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA), irá apresentar o case sobre a Gestão de Leitos da unidade.

Todos os colaboradores da Pró-Saúde têm direito a 15% de desconto no valor da inscrição. Outras informações podem ser obtidas com a Key Business, empresa organizadora do evento, no telefone (11) 2306-3662, falar com Carolina, ou no site http://www.kbes.com.br/operacao-e-tributacao-hospitalar/

 

Fórum de Operação e Tributação de Hospitais e Clínicas Médicas

Data: 23 de novembro

Local: Centro de Convenções Milenium

Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Clementino, São Paulo – SP

Horário: 9h às 18h

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde