Pró-Saúde participa de Workshop de Gestão Hospitalar

Na última sexta-feira (21/10), ocorreu o VI Workshop de Gestão Hospitalar/ III Workshop de Gestão Empresarial, promovido pelo Grupo Gesti, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP).

Diretores da Pró-Saúde participaram do evento que debateu as perspectivas econômicas e políticas do País e o impacto desse cenário na área da saúde. Jocelmo Pablo Mews, diretor de Operações,

Miguel Paulo Duarte Neto, diretor Administrativo e Financeiro, Danilo Oliveira da Silva, diretor de Desenvolvimento, e o conselheiro Marcus Henrique Wächter, representaram a entidade no workshop.

Mews foi o presidente do debate que discutiu os cenários econômicos e políticos do Brasil. A palestra foi ministrada por Demétrio Magnoli, colunista dos jornais O Estado de São Paulo e O Globo e comentarista de Política Internacional do “Jornal das Dez” da GloboNews.

Miguel Neto foi um dos debatedores do painel que apresentou casos de sucesso e abordou as dificuldades e estratégias de crescimento na área da saúde. Miguel falou sobre as boas experiências de projetos que são gerenciados pela Pró-Saúde e destacou a importância da entidade continuar investindo na formação e capacitação dos profissionais. O painel foi coordenado por Marcus Henrique Wächter.

Danilo Oliveira da Silva presidiu a conferência “Como reinventar o seu negócio”, apresentada por Carlos Alberto Júlio, colunista da rádio CBN.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde