Pró-Saúde promove treinamento do TOTVS para equipes do SESMT

Nesta segunda-feira (17/10), a Pró-Saúde iniciou o treinamento do sistema desenvolvido pela TOTVS, a primeira iniciativa do MAIS EFICIENTE, que vai integrar os processos de gestão das unidades que a entidade administra, para as equipes do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT). A capacitação será realizada até sexta-feira (21/10),  no auditório da Sede Administrativa da Pró-Saúde, em São Paulo (SP).

Essa primeira turma do SESMT é composta por 14 profissionais que representam 16 unidades administradas pela entidade em todo o País. Norberto Alves da Silva, do SESMT da Sede Administrativa da Pró-Saúde, recepcionou os participantes.

Rodolpho Uliana, gerente de Tecnologia da Informação da entidade, fez uma apresentação sobre a implantação do sistema da TOTVS e destacou a importância do engajamento de todos nessa fase inicial. “Vocês são os agentes dessa mudança, são os multiplicadores”, destacou. E também afirmou que, no total, cerca de 40 colaboradores do SESMT serão treinados para utilizar o novo sistema.

Nesta primeira etapa de treinamento voltada aos colaboradores que atuam no SESMT, participam profissionais das seguintes unidades: Catanduva (SP); Pronto Socorro Engenho Novo, de Barueri (SP); UPA 24h São Benedito e UPA 24h Mirante, de Uberaba (MG); Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), Hospital Estadual Anchieta (HEAN) e Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), do Rio de Janeiro (RJ); Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e Hospital Oncológico Infantil (HOIOL), de Belém, Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), de Altamira, e Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), de Ananindeua, do Pará; Hospital Alayde Costa (HAC) e UPA 24h Subúrbio, de Salvador (BA); e Hospital Estadual de Urgência e Emergência, de Vitória (ES).

Na próxima semana, de 24 a 28 de outubro, a segunda turma do SESMT será treinada para utilizar o sistema da TOTVS. As aulas também irão acontecer na Sede Administrativa da Pró-Saúde, na Capital Paulista.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde