Pró-Saúde realiza mais uma semana de treinamento do sistema TOTVS

Nesta segunda-feira, 26/09, a Pró-Saúde iniciou a segunda semana de treinamento do sistema desenvolvido pela TOTVS, a primeira iniciativa do MAIS EFICIENTE, que vai integrar os processos de gestão das unidades que a entidade administra. A capacitação acontece até sexta-feira, 30/09, no auditório da Sede Administrativa da entidade, em São Paulo (SP).

Na abertura do evento, a diretora de Gestão de Pessoas, Elizabeth Leonetti, deu as boas-vindas aos colaboradores presentes e destacou a importância desse sistema para a entidade. “Nesse momento, estamos inaugurando uma série de mudanças que começam pela implantação de um novo desenho de trabalho, através de um sistema específico. Nós esperamos, em breve, conseguir implantar cada vez mais ferramentas que possam ajudar vocês no dia a dia”, ressaltou.

Francisco Ruggero, gerente Financeiro da Pró-Saúde, explicou que o sistema desenvolvido pela TOTVS trará mais facilidades e recursos e que os profissionais serão primordiais na implantação do novo sistema. “Vocês vão receber informações que levarão aos seus locais de trabalho, ou seja, vocês serão multiplicadores de todo esse projeto”, comentou.

Nesta segunda semana de treinamento, as seguintes unidades estão representadas: Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás (GO); Hospital Alayde Costa, 16º Centro de Saúde e UPA Valéria, de Salvador (BA); Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Mairi (BA); Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas (PA), Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA); Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua (PA); Hospital Público Estadual Galileu e Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém (PA); Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA); Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá (PA); Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás (PA); escritório administrativo da Bahia, além da Sede Administrativa da Pró-Saúde.