DJ’s de aparelhagem visitam Hospital Oncológico Infantil

Intitulados como MC Amigos, os DJ's Elison & Juninho, que comandam a aparelhagem Super Pop Live, no Estado do Pará, visitaram na tarde desta quarta-feira, 17/8, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. A visita foi para que os DJ's conhecessem a unidade hospitalar, visto que desde o mês de junho eles abraçaram a causa do combate ao câncer infantojuvenil e tornaram-se apoiadores na divulgação do MC Dia Feliz, maior campanha nacional para arrecadar fundos em prol das crianças e adolescentes com câncer, que acontecerá no dia 27/8.

Segundo Juninho, a visita ao hospital despertou neles um misto de emoções. “Ficamos impressionados com a estrutura física que esse hospital oferece às crianças e adolescentes, colaborando diretamente com luta árdua desses jovens guerreiros e suas famílias. Foi possível perceber ainda a atenção, comprometimento e o envolvimento dos colaboradores que ali trabalham, o que de fato nos deixou bastante felizes e emocionados”, relatou o DJ.

Durante a visita, os irmãos tiveram um bate-papo com os colaboradores da unidade hospitalar, e contaram um pouco sobre o que os motivou a participarem da campanha. Segundo a diretora Geral do Hospital, Alba Muniz, a motivação dos artistas é muito válida e importante para a campanha. “Eles são altamente conhecidos no Estado, e possuem um grande público de fãs, o que será consideravelmente positivo para o sucesso da campanha”, comentou  a diretora.

Segundo a diretora da Casa Ronald Belém, Raquel Gribel, a escolha pela dupla de DJ's nesta campanha deu-se pelo engajamento dos irmãos em apoiar uma causa social. “Fomos procurados por eles, que se mostraram muito interessados em ajudar, e claro, ficamos muito felizes, pois sabemos do sucesso que são as festas de aparelhagem na nossa região”, explicou.

 

Campanha

O MC Dia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil no Brasil. Este ano, o McDia Feliz será no dia 27 de agosto. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer, no caso de Belém, a instituição que será beneficiada é a Casa Ronald Mc Donald Belém, que fica localizada na Avenida João Paulo II.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde