Hurso celebra o Dia dos Pais com moda de viola e exposição de fotos

Neste domingo, 14/08, é comemorado o Dia dos Pais, e para celebrar essa data a Comissão de Humanização do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena de Goiás (GO), realizou a semana “Pai Hurso”. De acordo com a presidente da comissão, Polyanna Regina, comemorar estas datas ajuda os usuários a deixar de lado momentaneamente o estado físico debilitado em que se encontram.

Nessa ação foi proposto que todos os colaboradores do Hurso que são pais enviassem fotos com seus filhos. Essas imagens foram impressas, numeradas e fixadas em um mural no corredor da unidade. Foi criada uma cédula para que todos pudessem votar na foto do “Pai Hurso”. Participaram da votação colaboradores, parceiros, acompanhantes, visitantes e pacientes. Os quatro pais mais votados receberam um brinde doado por empresas locais voluntárias. A entrega foi realizada durante o Hurso Cultural, no dia 12/08, sexta-feira.

O Hurso Cultural contou com uma apresentação musical realizada por dois pais colaboradores, que tocaram e cantaram modas de viola com o tema de Dia dos Pais. No final do evento, a líder de recepção Darilucia Bastos passou uma mensagem aos presentes. “Todos devemos nos lembrar que estar próximos do Pai maior, tendo fé e confiança nele”, destacou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde