Colaboradores da Pró-Saúde na Bahia participam do Worksaúde

Colaboradores do Hospital Alayde Costa, das UPA 24h Subúrbio e Valéria e do 16º Centro de Saúde participaram, no dia 27/7, do 9º Fórum de Saúde Bahia – Worksaúde, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. Com o tema “Como curamos a Saúde?”, o evento contou com o apoio institucional da Pró-Saúde, e foi realizado pela Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (Fesfba) e o Sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (Sindifiba).

Com dez palestras, a programação envolveu três pilares de discussão – gestão, pessoas e sustentabilidade. Cerca de 200 profissionais de saúde participaram das capacitações. O Worksaúde também contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares, da qual a Pró-Saúde participou com estande, apresentando a instituição aos presentes.  A colaboradora Itana Moraes, assistente de Qualidade da Pró-Saúde na Bahia, também participou do evento como mediadora de palestra sobre Resíduos Hospitalares.

Renata Marques de Oliveira, coordenadora de atendimento do 16º Centro de Saúde, aprovou o evento e já faz planos para pôr em prática o que aprendeu. “Gostei bastante da palestra sobre liderança e como comandar a sua equipe, para aplicar com os colaboradores e melhorar ainda mais o atendimento aqui na unidade”, contou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde