São João da Pró-Saúde na Bahia integra cerca de 500 convidados

Realizada pela primeira vez, a festa de São João da Pró-Saúde na Bahia reuniu aproximadamente 500 colaboradores e familiares na noite do dia 1º de julho, no restaurante Grande Sertão, em Salvador. Com direito a forró, comidas típicas e disputa de quadrilhas das unidades, o evento promoveu a integração das equipes, tendo como cenário um dos mais tradicionais festejos do estado.

Vencedora da competição de quadrilhas, a equipe da UPA 24h Valéria resgatou, na apresentação, a tradição nordestina da devoção a Padre Cícero. Desempenhando o papel de coreógrafo e puxador da quadrilha, o colaborador Mário Cesar foi carregado pela equipe da UPA na entrega dos troféus. “Só tivemos 22 dias de ensaio, mas todos se dedicaram muito. Fomos perseverantes e conseguimos”, contou. A quadrilha ganhará um almoço especial.

Em segundo lugar, a quadrilha do Hospital Alayde Costa/UPA 24h Subúrbio investiu na sincronia da equipe. E a quadrilha do 16º Centro de Saúde, em terceiro lugar, aproveitou a oportunidade para homenagear os 10 anos de gestão da Pró-Saúde na unidade. As equipes ganharam troféus e todos os participantes receberam medalhas. “Eu sempre digo que somos a mesma empresa, a mesma Pró-Saúde. E este é um evento que ajuda as unidades a interagir”, explicou o diretor Operacional Duberney Marco.

Os colaboradores dançaram forró e também puderam aproveitar pratos como arroz doce, canjica, milho verde e cuscuz de tapioca. Em sorteio, diversos brindes foram distribuídos, como sanduicheira, espremedor de frutas e uma TV. Além disso, cada participante levou para casa uma caneca personalizada da festa como lembrança.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde