Em Salvador, 16º Centro de Saúde comemora dez anos de Pró-Saúde

Neste domingo, dia 12 de junho, a Pró-Saúde completou dez anos administrando o 16º Centro de Saúde, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador (BA). Em uma década de gestão, a unidade realizou mais de 1 milhão de exames. Foram mais de 980 mil consultas realizadas, e cerca de 295 mil procedimentos.

Em felicitação pelo aniversário, dom Eurico dos Santos Veloso, presidente da Pró-Saúde e arcebispo emérito de Juiz de Fora (MG), enviou um ofício ao diretor do 16º Centro de Saúde, Júlio Passos. A mensagem destacou a dedicação dos cerca de 250 colaboradores da unidade, e foi compartilhada com a equipe pelo diretor. “A Pró-Saúde acaba de completar 49 anos e quero compartilhar com vocês a alegria de celebrar este aniversário e, também, os dez anos de gestão da entidade à frente do 16º Centro de Saúde de Imbassay, em Salvador (BA), comemorados no próximo domingo. Nesta semana especial, celebramos o valor e a dedicação de cada um que fez e faz parte dessa história, ao mesmo tempo em que renovamos nosso compromisso com nossos irmãos mais pobres” afirma o presidente da entidade.

A celebração do aniversário acontecerá no dia 1º de julho, às 8h, na própria unidade. Júlio Passos adianta que haverá uma missa, além de bolo de aniversário.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde