Pró-Saúde inicia a Campanha do Agasalho 2016

Na próxima quinta-feira (9/6), a Pró-Saúde completa 49 anos. A data marcará o início das comemorações rumo ao cinquentenário da entidade. Nesta segunda-feira, 6 de junho, o presidente da Pró-Saúde, dom Eurico dos Santos Veloso, promoveu a abertura oficial da Semana de Aniversário de 49 Anos da entidade e o lançamento da Campanha do Agasalho de 2016, na Sede Administrativa da Pró-Saúde.

“É tempo agradecimentos a Deus, por nos dar a força necessária para levar adiante esse trabalho em prol da saúde, com base na melhor profissionalização, na qualidade do serviço e, principalmente, na excelência das realizações”, destacou dom Eurico.

Foi exibido um vídeo institucional da Pró-Saúde aos colaboradores, além de um vídeo das crianças que estudam nos quatro Centros de Educação Infantil (CEIs) administrados pela entidade: Jardim Eliane, Jardim São Jorge, Lageado e Santa Rita, administrados pela entidade, em São Paulo (SP).

As diretoras dos quatro CEIs participaram do lançamento da Campanha do Agasalho de 2016. Além disso, duas crianças vieram visitar a Pró-Saúde e fizeram uma apresentação musical aos colaboradores da entidade.

Neste ano, o tema da Campanha do Agasalho da Pró-Saúde é “Aqueça o próximo, ganhe um sorriso”. Nesta edição, o objetivo é alcançar, também, as famílias das crianças dos CEIs.

Os colaboradores da Sede Administrativa da Pró-Saúde poderão doar roupas, cobertores, luvas, cachecóis e sapatos. Após o fim da campanha, será realizado um bazar gratuito, nos CEIs para toda a comunidade. A estimativa é que 752 crianças e 3.200 famílias sejam beneficiadas com a Campanha do Agasalho da entidade.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde