Estande da Pró-Saúde na Hospitalar promoverá palestras diariamente

 

Na próxima semana, entre os dias 17 e 20 de maio, acontece a Hospitalar Feira+Forúm, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O estande da Pró-Saúde, localizado no Pavilhão Vermelho – Rua M – 52, contará com duas palestras diárias, a primeira às 15h30 e a outra às 17h30.

Na terça-feira, 17 de maio, às 15h30, Eduardo Eberhardt, fisioterapeuta especialista em Terapia Intensiva e coordenador do Serviço de Fisioterapia do Hospital Público Estadual Galileu, em Belém (PA), irá abordar o tema “Gameterapia – Fisioterapia além da Reabilitação”. Às 17h30, Giulliana Moralez, médica Intensivista e coordenadora do Serviço de Terapia Intensiva dos Hospitais Estaduais Getúlio Vargas e Carlos Chagas, no Rio de Janeiro (RJ), irá ministrar uma palestra sobre “A Gestão como Ferramenta de Excelência na Qualidade Assistencial da Unidade de Terapia Intensiva”.

Na quarta-feira, 18 de maio, a palestra das 15h30, será conduzida por Paulo Vinícius Souza Viol, gerente de Operações da Pró-Saúde, com o tema “Ferramenta de Avaliação da Gestão Hospitalar Desenvolvida pela Pró-Saúde para Monitoramento do Desempenho de Serviços de Saúde”. Às 17h30, a “Qualificação e Desenvolvimento de Fornecedores com Foco na Segurança do Paciente” será o assunto debatido pela enfermeira Thaisa Cristina Affonso, gestora do Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente do Hospital de Urgências da Região Sudoeste, em Santa Helena de Goiás (GO).

Na quinta-feira, 19 de maio, às 15h30, Luciane Ramos Madruga, enfermeira especialista em Controle de Infecção Hospitalar, diretora de Apoio Assistencial do Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA), será a palestrante do tema “Busca da Excelência da Gestão nos Resultados Institucionais e Conquista da Acreditação ONA 3”. Às 17h30, as “Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes” serão discutidas por Matheus Gomes, diretor Geral do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, em Mogi das Cruzes (SP).

Na sexta-feira, 20 de maio, às 15h30, Ricardo Viveiros – jornalista, escritor e presidente da Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação, irá promover uma palestra com o tema “Gerenciamento de Crise de Comunicação na Saúde”. Às 16h, Viveiros irá participar de uma tarde de autógrafos do livro “Eu, herói”, que teve apoio sociocultural da Pró-Saúde.

Para visitar a Hospitalar Feira+Fórum, faça o credenciamento gratuito on-line no link: https://goo.gl/HYsAZI e agilize a sua entrada na feira. Após preencher o formulário, os convidados devem retirar as credenciais nos totens de visitantes pré-credenciados diretamente no local do evento.

 

 

Hospitalar Feira+Forúm

Data: 17 a 20 de maio

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horário: das 12h às 20h

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde