Hospital Memorial Arthur Ramos promove palestra sobre Gestão de Fluxo de Pacientes

No dia 2 de maio, médicos e colaboradores do Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), em Maceió (AL), participaram da palestra “Gestão de fluxo de pacientes: responsabilidade de todos”, ministrada por Marcelo Boeger, presidente da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar, especialista em Administração Hoteleira e mestre em Hospitalidade.

O encontro, que aconteceu na recepção 1 do ambulatório do HMAR, faz parte da implantação do projeto de Gestão de Leitos na unidade. Antes da palestra ser iniciada, o diretor Administrativo-financeiro, Allan Gama, e a diretora técnica, Dra. Yelnya Dória, se pronunciaram sobre o momento de modernização e qualificação de serviço pelo qual passa o hospital. Cerca de 50 pessoas prestigiaram o evento.

“Gostaria de chamar atenção para a fase de transformação que vivemos desde 2014, quando iniciamos o prontuário eletrônico e, desde então, investimos em diferentes projetos, como o Protocolo de Sepse, que já foi implantado, e a acreditação, no qual caminhamos a passos largos. Tudo isso só reforça o compromisso de buscar excelência em nossos projetos”, ressaltou a diretora técnica Yelnya Dória.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde