Inscrições abertas para Simpósio Internacional em Neurointensivismo no RJ

Desconto nos cursos e inscrições para profissionais da Pró-Saúde de qualquer Estado 

Será realizado, do dia 30 de outubro ao dia 1 de novembro, no Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), Rio de Janeiro, o International Symposium of Neuro-Intensive Care (ISNIC). Essa é uma iniciativa da equipe de Neurointensivistas do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IECPN), administrado pela Pró-Saúde, e visa promover a melhora do desfecho de pacientes com doenças neurológicas graves através da colaboração multiprofissional e da disseminação do conhecimento científico.

Neste ano, o Simpósio está com novo formato, o que inclui cursos Pré-Congresso cobrindo aspectos teóricos e práticos da monitorização com Eletroencefalograma (EEG) e Doppler Transcraniano (DTC) na UTI, além de cursos direcionados para o cuidado de Enfermagem e para a reabilitação precoce dos pacientes neurológicos grave. Outro ponto forte do evento fica por conta dos convidados nacionais e internacionais, que são expoentes na área de Medicina Intensiva em geral e no Neurointensivismo. 

A programação é toda focada na qualidade científica e em temas comuns no cotidiano dos pacientes neurocríticos. Inscrições, nomes e currículos dos convidados e descontos 
estão disponíveis no site do Simpósio: www.isnic.com.br

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se já!

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde