Hurso promove nesta semana a 4ª SIPAT

A 4ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás (GO), teve início nesta terça-feira (26/04). O evento terá duração de três dias com atividades variadas para todos os colaboradores do Hospital, e é coordenado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), em parceria com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

Este ano o tema proposto foi a saúde mental e para a escolha do slogan da SIPAT foi realizado um concurso de frases entre os colaboradores do Hurso. A frase vencedora foi 'Trabalhar com mente aberta é saúde na certa!', proposta por Alan de Souza P. C. Machado.

Durante a abertura oficial da 4ª SIPAT, a diretora financeira administrativa Maria Cândida Brum lembrou à todos da importância de um evento como esse para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. 'Esperamos que todos possam aprender mais com as atividades realizadas durante os próximos dias', disse ela.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde