Colaboradores têm descontos de até 52% em cursos da Universidade de Mogi das Cruzes

Parceria firmada entre o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes (HMMC) e a Universidade de Mogi das Cruzes (HMC), uma das instituições de ensino mais importantes da região do Alto Tietê, vai permitir que os colaboradores da unidade tenham descontos nas mensalidades dos cursos tecnológicos, graduação e pós-graduação.

Os descontos podem chegar até a 52% e valem para os cursos promovidos nos dois campus da universidade: em Mogi e em São Paulo (Villa-Lobos e Lapa). O benefício também se estende aos cônjuges e aos filhos.

Entre os cursos que oferecem os maiores índices de descontos estão biomedicina (52%), gestão de recursos humanos (52%), educação física (48%), farmácia (48%), fisioterapia (47%) e enfermagem (47%). 

Para que o colaborador interessado seja beneficiado pelos descontos, é preciso procurar o setor de Recursos Humanos do hospital. Quando for confirmar a matrícula, é necessário apresentar documentos que comprovem a ligação com o hospital (holerite atualizado, identidade funcional ou carteira de trabalho). Esta exigência estende-se aos dependentes diretos dos colaboradores, acompanhados de documentos que comprovem a condição de dependente.

Atualmente, 400 colaboradores atuam no HMMC.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde