Dinâmica faz parte da comemoração dos aniversariantes no HEUE

Um jeito diferente de comemorar o aniversário. Na tarde desta sexta-feira, dia 8/4, as mensagens aos aniversariantes do mês fizeram parte de uma dinâmica em grupo, realizada entre os colaboradores no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória (ES).

A “dinâmica dos balões” consistia em cada colaborador mentalizar e escrever no papel um desejo para si próprio, colocar dentro do balão e soltar no meio do grupo. Cada aniversariante poderia escolher um balão, estourar e ficar com o pedido do colega. “A finalidade da dinâmica é desenvolver a empatia, ou seja, o que é desejado para si mesmo, deve-se almejar para o próximo”, explicou a psicóloga de Recursos Humanos, Thiara Ferreira.

Para a auxiliar administrativo Alecinalda dos Santos Oliveira, que comemorou seu aniversário no dia 11 de março, a dinâmica realizada no hospital foi um momento muito aguardado. Ela conta que viu as fotos dos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro e ficou encantada com o entrosamento das equipes. “É tão bom sair da rotina e comemorar com os colegas. Eu que aguardei ansiosa por este dia, fiquei muito feliz porque não esqueceram de mim”, observa.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde