HRPT Comemora dois meses do projeto de Musicoterapia

Em comemoração aos dois meses de implantação do Projeto de Musicoterapia na instituição, o Hospital Regional Público da Transamazônica realizou uma programação especial voltada para os colaboradores e Exército Brasileiro, já que o projeto acontece em parceria com o órgão, que disponibiliza integrantes da banda de música do exército para se apresentarem nas dependências do hospital, levando a música para usuários, acompanhantes e colaboradores.

Além de integrar o projeto, os militares também coordenam o coral do HRPT que se apresentam em datas comemorativas junto com o Grupo de Trabalho de Humanização do hospital. O projeto de Musicoterapia acontece em três dias da semana, nas unidades de internação, ambulatório, emergência, nefrologia, nas UTIs Neonatal, adulto, pediátrica e na unidade de cuidados intermediários. 

Durante o evento, a equipe de musicoterapia e coral se apresentou aos militares do exercito, diretoria do HRPT, colaboradores e para a imprensa local, que foi convidada para prestigiar o evento. Em seguida foi servido um delicioso café da manhã aos convidados. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde