HDLEM realiza reunião com os gestores da unidade

O Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM), em Mairi (BA), promoveu, nos dias 12 e 16 de fevereiro, uma reunião com 12 gestores dos setores de Faturamento, Tecnologia da Informação, supervisão Administrativa, diretor Administrativo, Serviço de Nutrição e Dietética, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, Serviço Social, Enfermagem e Radiologia.

O objetivo do evento foi apresentar aos gestores as atividades e serviços desenvolvidos por cada setor da unidade e, também, a evolução de cada um ao longo do mês de janeiro de 2016. Essa ação visa aperfeiçoar os processos de trabalho do RAG (Requisito de Apoio à Gestão).

“A reunião é uma meta estabelecida pelo RAG, e passou a fazer parte da rotina mensal do HDLEM, em janeiro de 2016. Temos como objetivo levar aos gestores o conhecimento de como funciona cada setor e sua produção mensal, proporcionando um momento de discussão de ideias, a fim de melhorar os processos de trabalho”, comentou Daiane Almeida, supervisora Administrativa do HDLEM.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde