Colaboradores do Hospital Metropolitano terão reuniões quinzenais com a diretoria da unidade

A cada quinze dias, o diretor Geral do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua (PA), Rogério Kuntz, irá reunir-se com colaboradores dos diversos setores para conhecer suas opiniões sobre a unidade, bem como, as ideias para melhorias. Além de conversar, de forma próxima, sobre o dia-a-dia do profissional e suas expectativas. Os encontros serão regados ao açaí, a típica delícia paraense.

Denominado de “Açaí com Diretor”, a participação no projeto será de forma democrática, na qual o setor de Recursos Humanos realizará sorteio junto aos colaboradores e convidará os selecionados a participarem do momento. Para isso será disponibilizada uma urna possibilitando a inscrição de todos. Mensalmente serão sorteados 16 colaboradores que participarão do encontro em dois grupos divididos por quinzena.

Segundo o diretor é necessário aproximar a gestão do hospital com os colaboradores para que eles possam contribuir com sua visão da rotina e com sugestões na melhoria dos serviços prestados pelo hospital à sociedade. “Ao ouvirmos o trabalhador conhecemos melhor as demandas do setor e assim podemos promover melhorias para que o paciente seja o maior beneficiado”, explicou.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos, Renata Dolzane, o Açaí com Diretor terá a temática livre, podendo ser abordados quaisquer assuntos e a condução ficará a cargo de todos os participantes. “Será um momento de descontração com o diretor e consequentemente, a possibilidade de proporcionar bem-estar entre os profissionais”, reforçou.

Prevista para ocorrer no dia 26 de fevereiro, a primeira edição do Açaí com Diretor será realizada no auditório do hospital.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde