Hospitais do Rio de Janeiro recebem premiação de qualidade

 

O Prêmio Qualidade Rio (PQRio), Ciclo 2015, reconheceu três projetos da Pró- Saúde: o Hospital Estadual Anchieta (HEA) na categoria Bronze; o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC) na categoria Prata e o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) na categoria Ouro. O prêmio visa à indução da melhoria do desempenho organizacional das instituições públicas e privadas sediadas no Estado do Rio de Janeiro, representando o reconhecimento às organizações fluminenses que demonstraram esforços efetivos direcionados a busca contínua pela excelência do seu modelo de gestão. 

Representando o Hospital Anchieta, recebeu o prêmio, a Administradora Assistente Franciele Huller. Regina Avelar, diretora administrativa, recebeu o diploma e o troféu em nome do IEC. Já o prêmio categoria Ouro para o Hospital Adão Pereira Nunes, foi recebido pelo diretor geral e pelo diretor Médico Marcel Oliveira e Luiz Claudio Teixeira. 

“Foi um ano difícil, e esse prêmio só veio confirmar que, apesar de tudo, a Pró-Saúde está realizando um bom trabalho em prol da qualidade na gestão e do atendimento nas unidades de saúde do estado”, destacou Marcel Oliveira, diretor Geral do HEAPN, parabenizando toda a equipe da Instituição no Rio de Janeiro.

A cerimônia de entrega dos troféus e certificados do Prêmio Qualidade Rio – PQRio, Ciclo 2015 aconteceu no dia 21 de Dezembro de 2015, na Sala Cecília Meireles. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde