HRPT realiza ação de Natal ao coloboradores e usuários

O Setor de Nefrologia do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA), realizou aos usuários em tratamento de hemodiálise, na instituição, a confraternização de Natal entre a equipe assistencial e os usuários. A comemoração foi realizada com a apresentação do Coral religioso formado por crianças, um culto ecumênico, além do sorteio de brindes aos usuários.

Já a festa natalina dos colaboradores da unidade foi realizada com o sorteio de 10 cestas de Natal. A ação foi promovida pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do HRPT, que nas vésperas de Natal proporcionou aos colaboradores uma ceia mais recheada e saborosa.

O GTH realizou também a entrega de brinquedos às crianças internadas na Clínica Pediátrica e UTI Pediátrica do hospital. Os brinquedos foram doados pelos colaboradores, através da Campanha Solidária de Natal. No total 15 crianças receberam a visita da equipe do GTH e receberam com alegria o presente de Natal.

O objetivo do Hospital Regional Público da Transamazônica com as ações é proporcionar e garantir o bem-estar e a satisfação de usuários e colaboradores, por meio de ações que visam garantir a satisfação profissional e atendimento de qualidade aos usuários que chegam à instituição.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde