Papai Noel leva brinquedos e panetones ao Hospital Regional

Na última quarta-feira (23), os pacientes e colaboradores do Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP) receberam a visita de ninguém menos que o “Papai Noel”. O bom velhinho, encenado por um ator, integrava uma equipe de voluntários da Igreja Católica, que fez a distribuição de brinquedos e de panetones para pacientes internados na unidade de saúde, que fica no município de Marabá.

Os voluntários visitaram os pacientes – adultos e crianças – entoando músicas de Natal e levando um pouco de alegria a quem está internado e deve passar as festas de Natal e fim de ano em um leito de hospital. Os pacientes enalteceram a parceria entre a comunidade católica e os colaboradores do Hospital Regional.

Os brinquedos e os panetones são fruto de arrecadação da campanha de Natal Solidário, que foi realizada pela Comissão de Humanização do Hospital Regional e beneficiou, inclusive, o público externo, já que grande parte das doações também foi enviada à associação de moradores do Núcleo Morada Nova, notadamente na Vila Murumuru e no Residencial Jardim do Éden.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde