Unidades de Saúde de Catanduva são premiadas

Durante todo o ano de 2015, a Ouvidoria Municipal de Catanduva, no interior de São Paulo, realizou pesquisas de satisfação com usuários atendidos nos diversos equipamentos de saúde do Município e acompanhou o atendimento realizado por esses serviços. As 19 Unidades de Saúde da Família, geridas pela Pró-Saúde, também foram avaliadas. Cerca de 20 mil entrevistas foram realizadas ao longo do ano.

Nessa terça-feira (22/12), o município de Catanduva, realizou uma premiação de reconhecimento oficial aos destaques de Saúde no decorrer de 2015, de acordo com a avaliação feitas pelos usuários dos serviços. O evento aconteceu no Clube Tênis de Catanduva e contou com a presença do prefeito do município, Geraldo Vinholi, e a secretária de Saúde de Catanduva, Maria José Martão de Oliveira.

Sérgio Donizeti Félix, diretor Geral dos Serviços da Saúde representou a Pró-Saúde na premiação em que diversas Unidades de Saúde foram homenageadas.

As unidades foram premiadas em diversas categorias:

 

Categoria Destaque:

 

1º USF Lunardelli, com 96% de satisfação dos usuários;

2º USF Nosso Teto, com 95% de satisfação dos usuários;

3º USF Pedro Nechar, com 94% de satisfação dos usuários;

 

Categoria Estabilidade:

 

1º USF Engrácia, USF Del Rey e USF Theodoro Rosa Filho, com 93% de satisfação dos usuários;

2º USF Euclides, USF Gavioli, USF Monte Líbano, USF Santa Rosa, USF Pachá, USF Alpino e USF Imperial com 90% de satisfação dos usuários;

3º USF Bom Pastor e USF Santo Antônio, com 78% de satisfação dos usuários;

 

Categoria Evolução:

 

1º USF Solo Sagrado;

2º USF Flamingo;

3º USF Gabriel Hernandes;

 

Categoria Revelação:

 

As equipes do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) foram premiadas na categoria Revelação, tornando-se uma referência regional.

Além das equipes de Saúde da Família, o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), também foi reconhecido pelo serviço prestado à população.

A USF Nova Catanduva também teve o trabalho também teve o trabalho reconhecido durante o evento.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde