Equipe de Pinhais promove VI SIPAT

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPAT) do Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em Pinhais (PR), promoveu entre os dias 16 a 20 de novembro, a VI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, com o tema: “Se o Paciente é Nossa Missão, Trabalhar com Segurança é Nossa Obrigação”.

Neste ano, a ação contou com diversas palestras motivacionais e sobre segurança dentro do âmbito hospitalar, visando à conscientização dos colaboradores da instituição. Entre as palestras realizadas, estiveram: Relacionamento Interpessoal, Integração da Família, Primeiros Socorros, Tabagismo, Controle de Infecção Hospitalar e Prevenção de Acidentes de Trabalho. Ao final das palestras foram sorteados brindes para os participantes.

A atividade também incluiu uma Roda de Viola, demonstração de taekwondo, coral e exposição de beleza com os idosos da 3ª idade. 

“A SIPAT deste ano foi realmente surpreendente, mostrando mais uma vez que com motivação, criatividade, participação e trabalho em equipe, chegamos a resultados positivos. Quero agradecer todos da CIPA e do SESMT que contribuíram para que todo este trabalho acontecesse”, comentou Ana Paula Cappell, presidente da Comissão da CIPA e Gerente de Enfermagem.

A SIPAT desse ano contou com a participação de 284 colaboradores.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde