HMA realiza atividades para crianças internadas em parceria com a Ordem Internacional do Arco Iris

As crianças que estiverem internadas ou em atendimento médico no Hospital Municipal de Araguaína (HMA), em Araguaína (TO), no dia 10 de outubro, vão ter momentos de descontração e lazer com a equipe da Ordem Internacional do Arco Iris para Meninas. A visita da instituição será das 9 às11 horas, na ala hospitalar.

De acordo com a preceptora, Iana Ponciano, da Ordem Internacional do Arco Iris, meninas de 11 a 18 anos vão visitar o HMA e realizar várias brincadeiras, com o uso de fantoches e balões. As meninas contarão histórias e devem levar livros com desenhos para pinturas.

Para Glauciane Soares Benigno, da Comissão de Humanização do HMA, esta ação é bem-vinda. “Temos várias atividades na semana da criança, e as meninas da Ordem vieram para somar, queremos proporcionar momentos de alegria para as crianças que estão no ambiente hospitalar”, disse.

O HMA é uma unidade pública de saúde do Município de Araguaína, sob a administração da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

 

Serviço:

Visita para as crianças da Ordem Internacional do Arco Iris para Meninas

Data: Dia 10 de outubro, a partir das 9h às 11h

Local: Hospital Municipal de Araguaína – HMA

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde