Pró-Sáude e FACIT selam parceria para descontos nas mensalidades a colaboradores do Tocantins

Colaboradores da Pró-Saúde no Tocantins, no Hospital Municipal de Araguaína (HMA) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Anatólio Dias Carneiro, podem ter descontos em cursos de graduação da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT). A direção da faculdade anunciou que através da política de descontos a empresas parceiras poderá oferecer até mais de 20% nos três cursos: Administração, Análises de Sistemas e Odontologia.

De acordo com a direção da Faculdade, cursos e treinamentos específicos para as necessidades do hospital podem ser ofertados para os colaboradores que tiverem interesse. O diretor do HMA e UPA 24h Anatólio Dias Carneiro, Joaquim Fonsêca Junior, disse que o projeto é importante para todos. “A Pró-Saúde agradece a FACIT por abrir essa porta, dando possibilidade de melhorar a vida profissional e, consequentemente, pessoal dos nossos funcionários, sendo uma oportunidade a mais para quem quer aprimorar seus conhecimentos. A direção apoia a iniciativa e incentiva os funcionários a participarem”, completou.

A direção da FACIT apresenta descontos para gestores e colaboradores das unidades de saúde, de 10% de desconto na mensalidade. Caso paguem o boleto até dia cinco de cada mês, terão mais 20% de desconto. Se optarem por pagar até dia 10 de cada mês terão mais 10% de desconto.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde