Gestores do HRBA participam de palestra motivacional

Nelma Penteado é uma das mais conceituadas palestrantes do país quando o assunto é motivação. Ela é especialista em relacionamentos profissionais e afetivos e já palestrou para 4 milhões de pessoas durante os seus mais de 20 anos de carreira.

Na terça-feira (29), os gestores e líderes de equipes do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA) – hospital público administrado pela Pró-Saúde, sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) – ouviram sobre o tema “Inteligência Profissional e Afetiva”. O evento foi uma iniciativa conjunta do setor de Recursos Humanos (RH) e do Departamento Pessoal (DEP) do hospital.

“Sabendo que a equipe é o reflexo do seu gestor, é importante trabalhar estes líderes para que eles estejam motivados e consigam dar um bom direcionamento para suas equipes, fazendo transparecer no paciente o resultado desse trabalho realizado”, diz a coordenadora do RH, Auricléia Corrêa.

O objetivo da palestra foi de trabalhar o equilíbrio constante e a qualidade de vida dos líderes gestores para que estes, ao exercer seus trabalhos, se sintam motivados pessoalmente e profissionalmente.

“As palavras mudam o mundo. Elas são ferramentas poderosíssimas para mudar mentes. Primeiro, escutando e absorvendo o conhecimento e, depois, usando esse conhecimento como atitude de transformação no ambiente onde está inserido, aí está a diferença”, afirma Nelma Penteado.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde