Pró-Saúde lança Programa de Capacitação Profissional na Bahia

A Pró-Saúde vem avançando em constante aprimoramento dos seus serviços de urgência e emergência, tendo na capacitação de seus profissionais uma estratégia que tem proporcionado importante ganho em segurança, credibilidade e imagem, junto aos seus usuários e ao público interno.

Para tanto, a Pró-Saúde oferecerá nas unidades administradas na Bahia, por meio de parceria qualificada, um programa diferenciado de capacitação profissional para os médicos que atuam na área de urgência e emergência.

Trata-se de um programa de grande êxito, voltado ao padrão de qualidade do atendimento prestado aos usuários da entidade na área de urgência e emergência, em perfeito alinhamento aos preceitos da moderna gestão, em prol da segurança do paciente e da busca pela excelência e humanização. Os preceitos deste programa estão alinhados a metodologias de importantes Centros de Capacitação e de Treinamento na área.

O evento de lançamento do programa de capacitação, realizado em setembro, contou com a presença de médicos renomados no Estado da Bahia, de diversas especialidades e áreas de atuação.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde