Pró-Saúde está entre as melhores empresas no ranking da Revista Valor 1000

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está no ranking das 1000 melhores instituições do país. A Pró-Saúde alcançou a posição 325, na categoria Serviços de Saúde. O resultado consta na 15ª edição do anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico que elegeu as 1000 maiores empresas e as campeãs em 25 setores e 5 regiões. O evento de premiação do anuário aconteceu no dia 24 de agosto, no Hotel Unique, em São Paulo.

Para compor o ranking, a equipe do Valor Econômico analisou mais de 2,7 mil empresas. A publicação tomou como base a avaliação de oito critérios de análise contábil e financeira, que têm a chancela da Fundação Getúlio Vargas e da Serasa Experian, que são parceiras do Valor Econômico na publicação.

A presença da entidade nesse anuário de grande credibilidade reforça a atuação da Pró-Saúde e demonstra o esforço contínuo da entidade em proporcionar o constante crescimento das atividades, com investimentos nos colaboradores e em processos integrados para manter e aprimorar a qualidade oferecida diariamente aos pacientes em suas unidades. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde