Voluntários realizam cantata de Natal no Hospital São Lucas na segunda (18)

Chegou dezembro e, com o último mês do ano, as casas recebem as cores dos enfeites de Natal e se transformam em espaços de comemoração entre famílias e amigos. Algumas pessoas, no entanto, vão passar esse momento festivo longe dos seus lares. É o caso de quem está internado no hospital. 

Com o objetivo de levar mensagens de ânimo e esperança aos pacientes, o Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, vai promover uma cantata de Natal na segunda-feira (18), a partir das 14 horas. Vinte pessoas do Coral Santíssima Trindade vão percorrer os corredores das Unidades de Internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Urgência e Emergência, recepções e área administrativa.

“Essas pessoas não escolheram estar no hospital, e levar a música até elas irá proporcionar alegria neste momento em que o que as pessoas querem é estar perto de quem elas amam. Tenho certeza que será emocionante”, disse o maestro, Max Carvalho.

Mantido pelo governo estadual, o Hospital Estadual São Lucas é administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado de Saúde desde dezembro de 2015.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of