Profissionais do Hospital Yutaka Takeda são homenageados

Nesta quarta-feira, 31/5, profissionais de diversas áreas do Hospital Yutaka Takeda (HYT), na Serra dos Carajás (PA), foram homenageados no pela ocasião da data comemorativa de suas profissões. O evento aconteceu na festa do “Aniversariantes do Mês” da unidade, que  homenageou cozinheiros, enfermeiros, assistente social e técnicos de Enfermagem pelo seus dias, celebrados em 10, 12, 15 e 20/5 respectivamente.

A programação contou com um lanche especial, troca abraços e de mensagens de felicitações entre os participantes, além de entrega de cartões parabenizando os colaboradores.

Para a enfermeira Annallena Silva, a iniciativa do hospital foi gratificante. “Gostei muito. É um ponto positivo da instituição, onde, além de ter lembrado o Dia do Enfermeiro, nós podemos estar confraternizando e vendo a importância da Enfermagem no cuidado direto, na dedicação e na prestação de serviço ao paciente”, disse Annallena.

Contente, a técnica de Enfermagem Marleide Ferreira relatou que se sentiu valorizada. “Fiquei superfeliz de terem lembrando do nosso dia”, comentou.

Os aniversariantes também tiveram a oportunidade de serem homenageados pela nova idade com os tradicionais parabéns e a exibição de suas fotos.

O colaborador e aniversariante Lucas Martins considerou o momento muito agradável, pois deu oportunidade aos profissionais de saírem momentaneamente da pressão da rotina do trabalho. “Achei importante a festinha. Há instituições que nem lembram do colaborador e essas datas passam despercebidas. Mas, aqui no HYT, tivemos um lanche, ganhamos uma lembrancinha e ainda nos divertimos”, sorria Lucas.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde