Pró-Saúde recebe currículo de PCD para Canaã dos Carajás

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar iniciou o recebimento de currículos de pessoas com deficiência (PCD) para diversas áreas de atuação no Hospital 5 de Outubro (HCO), situado em Canaã dos Carajás (PA).
A ação tem como objetivo a criar um banco de talentos de PCD para tornar o processo de recrutamento e seleção mais ágil. Os interessados devem cadastrar o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco para futuras oportunidades de trabalho na entidade.

Sobre o HCO

O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego e a implantação do projeto S11D.

A unidade hospitalar possuí estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em: laboratório de patologia clínica, Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia, Eletrocardiograma, entre outros, e atendimento clínico nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral,  Fonoaudiologia, Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Psicologia e Nutrição.

O Hospital 5 de Outubro possui 22 leitos, sendo seis apartamentos individuais e 16 leitos de enfermaria coletiva. A unidade possui, também, um centro cirúrgico com duas salas de cirurgias e quatro leitos de recuperação pós-anestésicos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of