Pró-Saúde participa do lançamento da Hospitalar 2017

Da esquerda para a direita:  Jocelmo Pablo Mews, diretor de Operações; Wanessa Portugal, diretora Jurídica e de Filantropia; Walesca Santos, diretora e fundadora da Hospitalar; Juan Quirós, membro do Conselho Consultivo; Monica  Santos, diretora do evento; e Danilo Oliveira da Silva, diretor de Desenvolvimento da Pró-Saúde.

 

Na última segunda-feira, 12 de dezembro, a Pró-Saúde participou do lançamento do Hospitalar Feira + Fórum 2017, realizado no Espaço Trio Pérgola, em São Paulo.

Expositores e profissionais puderam conhecer as novidades e mudanças para a 24ª edição do evento, que vai acontecer de 16 a 19 de maio de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento de lançamento contou com a presença de membros da diretoria da Pró-Saúde: Jocelmo Pablo Mews, diretor de Operações; Wanessa Portugal, diretora Jurídica e de Filantropia; Juan Quirós, membro do Conselho Consultivo; e Danilo Oliveira da Silva, diretor de Desenvolvimento da Pró-Saúde.

O Hospitalar é o maior evento brasileiro e sul-americano da área de saúde, sendo também um dos maiores do mundo, e reúne as principais empresas e entidades do segmento.

Para o ano que vem a Pró-Saúde, que participa há mais de 20 anos das edições, se prepara para ampliar a sua presença, buscando a geração de novos negócios e relacionamentos. Para isso terá um estande maior, em que vai mostrar cases de sucesso e oferecer palestras para clientes, parceiros e demais interessados em temas voltados à saúde. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde