Prefeito de Mogi das Cruzes visita nova UPA 24h

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas “Dra. Corasi Alves de Andrade”, localizada na avenida Kaoru Hiramatsu, no bairro do Oropó. A nova unidade, administrada pela Pró-Saúde, começa a receber os pacientes às 7h de sexta-feira (23).

“Agradeço e parabenizo os colaboradores selecionados e peço que todos tenham serenidade, carinho e atenção no atendimento aos pacientes. Com um acolhimento humanizado, poderemos salvar vidas”, disse o prefeito de Mogi, que estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Marcello Cusatis, do diretor operacional da Pró-Saúde, Aguinaldo Correa e da gerente administrativa da UPA, Adriana Cruz.

A UPA 24h terá capacidade para realizar até oito mil atendimentos por mês e está localizada em uma região da cidade onde vivem aproximadamente 100 mil pessoas. A nova unidade conta com cinco consultórios e 11 leitos (sendo dois de isolamento), distribuídos em duas salas de observação. A unidade tem, ainda, raio-X, eletrocardiograma, carrinhos de parada cardíaca, além de laboratório e pediatria de emergência.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde