Pais recebem homenagem no Hospital Yutaka Takeda

Nesta sexta-feira, uma singela homenagem em comemoração ao Dia dos Pais, foi promovida pelo Hospital Yutaka Takeda (HYT), gerido pela Pró-saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, na Serra dos Carajás (PA), para os colaboradores e usuários que são pais. Na ocasião, a unidade ofertou kit de higienização bucal para os profissionais com uma nécessaire produzida em material reciclável de banners que não eram mais usados. Já os clientes ganharam um bombom de chocolate para simbolizar essa data especial.

A exposição de fotos com os filhos, embalada por diversas músicas que remetem a figura paterna, fez parte da programação organizada no horário do almoço pela equipe de Gestão de Pessoas do hospital.

Surpreso com a homenagem, o assistente Administrativo George Silveira, não poupou elogios a ação. “Se eu pudesse ficaria olhando horas e horas a foto do meu filho, gostei bastante da ação”, disse George.  

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).
Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade filantrópica qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) e oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros. A entidade faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, em São Paulo, cidade em que também fica localizada a sua Sede Administrativa. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde