Novos integrantes da CIPA são escolhidos no Hospital Metropolitano

Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA),  foram conhecidos nesta sexta-feira, 21/7, após a contagem dos votos da eleição da comissão para a gestão 2017/2018.

A votação ocorreu na quarta, 19/7, e quinta-feira, 20/7, no hall do HMUE. Colaboradores de diversos setores concorreram a 15 vagas para titulares e suplentes na comissão. Ao todo, 21 trabalhadores se candidataram à eleição. Os votos foram apurados no refeitório da unidade.

O colaborador do setor de Administração de Pessoal, Patrick Carvalho, foi o mais votado com 84 votos. Colaborador da Manutenção, Waldecy Peniche, foi o segundo mais votado com 70 votos. Em terceiro ficou o colaborador Cláudio Fontenele da Silva, com 52 votos. Ao todo, 652 colaboradores compareceram ao pleito.

Mais votado na eleição, Patrick Carvalho se disse honrado com a participação no pleito. “Foi uma surpresa ficar em primeiro lugar, mas ressalto que esta vitória não é só minha. Todos nós colaboradores ganhamos. Farei o que puder e darei meu melhor a todos que confiaram no meu nome para participar da comissão”, prometeu.

Atual integrante da gestão 2016/2017, a coordenadora de Projetos Sociais, Roberta Cardins, destacou o engajamento dos colaboradores na eleição da comissão. “Tivemos uma eleição muito boa com candidatos de diversos setores. A participação de todos é importante para assegurarmos a transparência do processo eleitoral”, disse a presidente da comissão eleitoral.

A coordenadora foi escolhida pela direção da unidade para ser a presidente da próxima gestão da CIPA, que tem posse marcada para o próximo dia 28/8, no auditório 1 da unidade.

Confira os nomes dos novos integrantes eleitos da CIPA no Hospital Metropolitano:

Titulares

Patrick Carvalho do Nascimento

Francisco Waldecy Peniche

Cláudio Fontinele da Silva

Cássia do Socorro Menezes

Thays Portugal da Silva

Crstina Célia Feitosa Viana

Rosinete Costa Castro

Jéssica Habr Tavres

Suplentes

Welbert Lima Vasconcelos

André Luiz Souza Oliveira

Cintia Tavares

Carlos Alberto de Moraes Silva

Elisangela Diogo de Oliveira

Janes dos Santos Trindade

Helen Cristina Reis

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde