Missa de Ação de Graças comemora os 50 anos da Pró-Saúde

 

Para celebrar o jubileu do 50º aniversário da Pró-Saúde, o Cardeal Dom Orani João Tempesta, Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, presidiu, em 12/6, uma Missa de Ação de Graças, na Paróquia São João Maria Vianney, na Água Branca, em São Paulo (SP), co-celebrada por Dom Eurico dos Santos Veloso, presidente da Pró-Saúde e Arcebispo Emérito de Juiz de Fora, e por Dom João Bosco Oliver de Faria, Arcebispo Emérito de Diamantina; Dom Angélico Sândalo Bernardino, Bispo Emérito de Blumenau, SC, além de vários padres que participam da Instituição.

Membros da diretoria, gerentes e colaboradores puderam acompanhar este momento especial da história da instituição, acompanhados de membros da comunidade local que também puderam presenciar a missa de ação de graças.

Dom Eurico agradeceu a presença de todos em nome da entidade e lembrou a importância dos serviços prestados pela Pró-Saúde nesses 50 anos de história em prol da saúde dos brasileiros.

Além disso, também destacou sua gratidão por todos os profissionais que trabalham, diariamente, nas Unidades administradas pela entidade em todo o País.

O Cardeal Dom Orani Tempesta, parabenizou todos os profissionais da Pró-Saúde que estão presentes em diversas regiões do País e mostrou sua alegria em poder homenagear a entidade pois “Graças ao Senhor, em uma época tão difícil, como a que vivemos, com tantas controvérsias, a instituição realiza um trabalho cristão que faz a diferença para a população’’.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of