‘Marketing Pessoal no Trabalho’ é tema de palestra no HEGV

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), no Rio de Janeiro (RJ), promoveu a palestra Marketing Pessoal no Trabalho”, na tarde desta segunda-feira, 07/05, no auditório da unidade.

O publicitário e especialista em Marketing Pessoal, Deivys Fagundes, falou sobre comunicação, postura e imagem no ambiente profissional. Segundo ele, o marketing pessoal é uma ferramenta, cada vez mais usada, para promoção pessoal visando alcançar o sucesso, principalmente no mercado de trabalho. No entanto, segundo Deivys, ainda existem muitos mitos. “O marketing pessoal não trata só da aparência do profissional, é uma questão que está muito mais ligada ao comportamento, que envolve capacidade e foco”, ressaltou.

Os colaboradores também participaram de uma dinâmica, na qual escreveram em um papel três objetivos pessoais e o que precisam fazer para que estes projetos sejam concretizados. O intuito foi despertar o pensamento positivo e traçar uma atitude profissional vencedora. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde