Hospital Municipal de Mogi das Cruzes comemora a Páscoa

O Hospital Municipal de Mogi das Cruzes (SP) antecipou a comemoração da Páscoa. Bombons, com embalagens que lembraram ovinhos, foram entregues aos pacientes, acompanhantes e colaboradores. As crianças também receberam desenhos para colorir.  A ação foi realizada em parceria com a Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes.

Participaram da atividade, o grupo de doutoras da alegria “Amor e Ação”, que cantou diversas músicas, fazendo a alegria de pacientes e colaboradores.

A presidente da Associação do Voluntariado, Mara Bertaiolli, afirmou que a parceria com o Hospital Municipal tem possibilitado um acolhimento ainda mais humanizado na unidade. “Estamos aqui para fazer com que os pacientes e os acompanhantes recebam o melhor atendimento possível e em uma data tão especial como a Páscoa, tínhamos que propagar este espírito de amor e compaixão com o próximo”, afirmou.

A empregada doméstica Sônia Maria da Assunção, 52 anos, elogiou a iniciativa e disse que este talvez seria o único chocolate que iria comer em toda Páscoa. “Vou tentar comprar alguma coisa para os meus filhos, mas eu mesmo não tinha nenhuma expectativa em receber um chocolate. Fiquei muito feliz em vir no hospital, ser bem atendida por médicos, enfermeiros e recepcionista e ainda ter um momento especial como este”, afirmou Sônia.