Hospital Memorial Arthur Ramos celebra a Páscoa

No dia 12 de abril, médicos e colaboradores do Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR) participaram de um momento de confissões, seguido de missa em celebração à Páscoa, realizados no auditório do hospital. Nesta data tão importante, o HMAR deseja que o significado desta festa cristã seja uma oportunidade de reflexão, para que nos preocupemos também com nossa vida espiritual.

Para a coordenadora de atendimento, Camila Souto, celebrações como essa são muito importantes dentro do ambiente hospitalar. “Estamos vivendo a Páscoa, que é a ressureição de Jesus Cristo, e esse é um momento de reflexão e renovação das nossas atitudes, principalmente em nosso local de trabalho, onde convivemos com pessoas enfrentando a dor das doenças e da morte”, contou. 

Marcado também a passagem da Páscoa, no dia 13 de março, o setor de Gestão com Pessoas percorreu as instalações do hospital, distribuindo várias lembranças aos médicos e colaboradores que estavam ho HMAR.

Também no dia 13, os bebês da UTI Neonatal arrancaram muitos sorrisos de seus familiares, ao usarem orelhinhas de coelho, confeccionadas pela pediatra Ana Mácia.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of