Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) desenvolve atividades em homenagem ao Dia Internacional da Enfermagem

Para comemorar o Dia Internacional da Enfermagem, celebrado oficialmente no próximo sábado, 12 de maio, o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória (ES), promoverá, nesta quarta-feira (09) e quinta-feira (10), palestras, dinâmicas e orientações com os profissionais.

Na quarta-feira, às 17 horas, será a vez da palestra “Aprimoramento das Práticas do Atendimento Assistencial e seus Propósitos no Ambiente Hospitalar”, com a psicóloga Gisélia Freitas Curry. Já às 20 horas, o diretor assistencial, Rosialdo Lobato, fará um bate-papo com os profissionais. “Nossa intenção é destacar a importância dos profissionais e desenvolver atividades que promovam conhecimento, reflexão e interação entre os colegas”, destacou Lobato. 

Já na quinta-feira, às 16 horas, o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES), Vladimilson Gama Almeida, conversará com a equipe sobre os direitos, deveres, o Código de Ética e a Legislação que regem a Enfermagem.

Para finalizar, a enfermeira do Núcleo de Educação Permanente (NEP), Flávia Lyrio, promoverá, às 20 horas, a palestra “A importância da Enfermagem no Hospital de Qualidade – O que você faz é especial?”.

Atualmente, a equipe do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) é formada por 156 enfermeiros e 425 técnicos em enfermagem.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde