Hospital Bom Pastor recebe título do Exército Brasileiro

No dia 20/10, no Quartel do 6º Batalhão de Infantaria de Selva – 6º BIS, Batalhão Forte Príncipe da Beira, em Guajará Mirim (RO), ocorreu a solenidade de comemoração ao 84º aniversário do 6º BIS. Diversas autoridades de Guajará Mirim e região prestigiaram o evento. Durante a comemoração, o Hospital Bom Pastor, administrado pela Pró-Saúde, por meio do diretor Geral da unidade, Geraldo Fonseca, recebeu o título de “Amigo do Batalhão Forte Príncipe da Beira” do Exército Brasileiro.

Este título é conferido para pessoas e entidades como reconhecimento pelos serviços prestados ao Comando de Fronteira de Rondônia/ 6º Batalhão de Infantaria de Selva, sediado na cidade de Guajará Mirim. O comandante do 6º BIS, tenente coronel Halley Bezerra Dantas, destacou a importância das parcerias com instituições e cidadãos de Guajará Mirim o que enaltece o trabalho prestado pelo exército brasileiro na região da fronteira.

Além de prestar serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Bom Pastor também é referência no atendimento aos servidores do Exército Brasileiro em Guajará Mirim.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde