Hospital Bom Pastor assume cadeira no Conselho Distrital de Saúde Indígena de Rondônia

A Pró-Saúde, por meio do Hospital Bom Pastor, assumiu, no dia 4 de outubro, a cadeira de representante dos prestadores de serviços da região de Guajará Mirim no Conselho Distrital de Saúde Indígena de Rondônia (CONDISI).

O diretor Geral do Hospital Bom Pastor, Geraldo Elvio Fonseca, foi nomeado conselheiro titular e o assistente Administrativo, Silvercley Dantas, como suplente.

A reunião de posse dos conselheiros da Pró-Saúde aconteceu na cidade de Ariquemes (RO). Além da posse dos conselheiros, também ocorreu a eleição da nova diretoria do CONDISI, em que o presidente Orlando Karitiana foi reeleito para mais um mandato.

O Conselho Distrital de Saúde Indígena é composto por 28 conselheiros titulares e 28 suplentes representantes de todo o Estado de Rondônia. Nesse conselho 50% dos usuários são representantes dos povos indígenas do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Rondônia, 25% são trabalhadores da saúde indígena e 25% são compostos por Governo e prestadores de serviços privados.

O Hospital Bom Pastor é referência no atendimento à população indígena do Estado de Rondônia.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde