Hospital 5 de Outubro realiza mais uma edição do “Pipoca com Diretor”

Colaboradores de diferentes setores do Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás (PA), gerido pela Pró-Saúde Asssociação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, participaram de um bate-papo descontraído com a ação “Pipoca com Diretor” que é promovido na própria Unidade.

A iniciativa tem como intuito propiciar encontros entre colaboradores e o diretor-geral do HCO, Bruno Rezende, para que assim seja a oportunidade de trocas de informações sobre o trabalho desenvolvido na Unidade, exposição de ideias e sugestões de melhorias.

 “Satisfação e aprendizado, são pontos no qual pude avaliar de forma clara na ação. Privilégio em participar e já estou me organizando para o próximo”, disse o auxiliar de Suporte em TI Marcos Vinicius. Ele ainda ressalta que esse tipo de programação proporciona a inclusão de todos os setores da instituição, proporcionando um momento de interação entre os envolvidos. 

Os profissionais interessados em participar das próximas edições do “Pipoca com Diretor”, que ocorrem sempre de forma mensal, são direcionados ao setor de Gestão de Pessoas para fazer a inscrição em datas previamente definidas que são divulgadas na unidade. Eles recebem um formulário que não é preciso se identificar, como, também, escrevem perguntas que gostariam de fazer ao diretor. 

De acordo com o diretor-geral do HCO Bruno Rezende, a programação é um importante canal de comunicação entre os profissionais e a instituição. “Esse é um momento para que os colaboradores possam esclarecer as suas dúvidas e ter a oportunidade de fazer sugestões”, declarou Bruno.

Sobre o HCO

O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego, e a implantação do projeto S11D.

A unidade hospitalar possuí estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade, e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em: laboratório de patologia clínica, Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia, Eletrocardiograma, entre outros, e atendimento clínico nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral,  Fonoaudiologia, Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Psicologia e Nutrição.

O Hospital 5 de Outubro possui 22 leitos, sendo seis apartamentos individuais e 16 leitos de enfermaria coletiva. A unidade possui, também, um centro cirúrgico com duas salas de cirurgias e quatro leitos de recuperação pós-anestésicos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of