Hospital 5 de Outubro realiza comemoração pelos dez anos de funcionamento

Café da tarde especial e homenagem com entrega de certificados para colaboradores que trabalham na unidade desde os primeiros atendimentos, fizeram parte da programação comemorativa pelos dez de funcionamento do Hospital 5 de Outubro (HCO) em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Os dez anos da unidade foram comemorados na terça-feira, 04/10. 

A ação promovida pelo HCO, teve como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por cada colaborador na unidade e apresentar as mudanças que aconteceram no hospital durante os dez anos, como: o andamento de diversos projetos aplicados com sucesso e evoluções nos sistemas de gestão hospitalar com suas respectivas e contínuas implantações de melhoria. O evento também contou a presença do gestor de contrato Vale, Alexandre Albuquerque.

Para o usuário Chaulin Maravilha, o atendimento da unidade é um diferencial na região. “Em minha opinião, a Pró-Saúde e sua equipe estão de parabéns pelo atendimento e organização”, diz ele. Talissom Santos também indica o HCO para parentes e amigos. “O Hospital 5 de Outubro é bom e tem um ótimo atendimento. Aqui, sim, tem pessoa qualificada na área que exerce”, comenta. O atendimento na unidade também é elogiado pelo usuário Pedro Marcelo. “Gosto deste hospital porque o atendimento é diferenciado”.

Unidade 

A unidade hospitalar foi fundada pela empresa Vale, em 5 de outubro de 2006, data em que se comemora a emancipação de Canaã dos Carajás e que originou o nome da unidade. O hospital foi projetado para apoiar as operações da Mina Sossego, e posteriormente, para implantação do projeto S11D, que será a maior mina a céu aberto do mundo. Sua administração é feita  pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, e atua com base nos princípios de humanização, excelência, e segurança do paciente. Sua gestão de processos ocorre com base em planejamento estratégico e foco na melhoria contínua.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde